sábado, 9 de outubro de 2010

Revlon no BrandsClub

Oi oi turma, não sei se vocês viram, mas tem produtinhos da Revlon com preço amigo no BrandsClub. 



Para quem ainda não conhece:
Brandsclub é o mais completo clube privado de compras online. Proporcionando exclusivamente aos seus sócios oportunidades de compra das melhores marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70% em relação ao mercado.
As promoções ocorrem por tempo limitado. Os produtos que comercializamos são novos, autênticos e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores no Brasil e no mundo. O ambiente de pagamento é totalmente protegido, seguro e ao mesmo tempo simples e ágil.

Quem ainda não tem conta lá, não vai conseguir visualizar as ofertas, então as coloquei aqui (se clicar na imagem ela fica giga):













Para se cadastrar no BrandsClub, clique aqui.

Gente, uma quarteto de sombras, por R$ 29,90? Isso não acontece todo dia! Corram lá a aproveitem essas super promoções.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ClickOn

Olá turma, hoje vou falar do ClickOn. Para quem não conhece:


A cada dia o ClickOn traz uma única e tentadora oferta. Todo dia um serviço descolado, a um preço irresistível e... apenas algumas horas para comprar.
Para conseguir preços imbatíveis, o ClickOn lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!

Clique aqui para se cadastrar



Então turma, eu tenho 10 vales-presentes no valor de R$ 10 cada para distribuir. Os 10 primeiros que deixarem nome e email nos comentários ganham.