terça-feira, 6 de julho de 2010

Dica: ganhe respondendo pesquisas!

Esta dica vai para quem participou do sorteio do vale-presente da Livraria Cultura mas não ganhou.



Clique na imagem e você será direcionado para a página deles.

"Opiniões de Valor é um serviço que premia você por participar em nossas pesquisas. É a sua oportunidade de influenciar o futuro das empresas e o desenvolvimento de novos produtos. Opiniões de Valor é formado por um grupo de pessoas com experiências específicas, que desejam contribuir para o desenvolvimento de melhores produtos e serviços.

Opiniões de Valor é um produto da Research Now, empresa líder em pesquisas online. Nossa intenção é muita prática: criar uma solução que possa proporcionar um feedback confiável para a comunidade empresarial. "


Outra opção para ganhar prêmios respondendo pesquisas é a Qualibest:







"O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

O QualiBest desde Abril de 2000, vem desenvolvendo novas metodologias exclusivas e aprimorando suas ferramentas de coletas de dados, tornando o meio mais ágil e de baixo custo na obtenção de informações. Além da abrangência nacional o QualiBest adquiriu know-how e expertise nesta área. Conheça mais sobre o Instituto QualiBest."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?