quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Produtos Revlon com preço amigo


Oi oi turma, desculpem pelo meu desaparecimento, mas as férias ocuparam praticamente todo meu tempo.

Voltei com muiiiitas novidades, para começar:

não sei se vocês conhecem o Brands club (já falei dele aqui), mas é uma espécie de clube fechado para associado com produtos de qualidade e originais. Quando você se cadastra, ganha um cupom de desconto de R$ 10 (eba!)

Hoje os descontos estão no produtos da Revlon!!!




  veja os produtos aqui, aqui e aqui (clique nas imagens e elas aumentam!)



Eu já aproveitei a super oportunidade e comprei o esmalte azulzinho, o Midnight Affair (olha que nome turma!) e o kit vermelhinho super fofo de pincéis.


Então vamos lá:
Você ainda não faz parte do Brands Club? Clique aqui e se cadastre e corra para comprar seus produtinhos, eles acabam rápido. Sim, eles são seguros, os produtos são originais. Já comprei algumas vezes e recebi meu produto em casa muito bem embalado e certinho, não precisa ter medo.


Turma, estou pensando em fazer uma newsletter do site para avisar vocês das coisas novas que eu posto no site, o que acham?


Qualquer dúvida é só deixar um comentário e respondo o mais rápido possível. Aguardem que essa semana teremos muiiiitas novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?