sábado, 19 de junho de 2010

Dica: bolsas da Chenson

Outra dica super quente, para as meninas. Semana passada foi a vez de renovar a necessaire de maquiagem, essa semana é a de comprar bolsas.

Não sei se vocês conhecem o Privalia, mas é uma espécie de clube fechado (assim como o BrandsClub) para associado com produtos de qualidade e originais. Quando você se cadastra, apadrinhado por alguém ganha um cupom de desconto de R$ 10 (eba!)

Quer fazer parte do Privalia e ganhar seu cupom de desconto, leia até mais embaixo:

A promoção do dia (não deu pra pegar nem um décimo de todas as bolsas que eles disponibilizaram, clique nas duas imagens abaixo e verá numa imagem maior ALGUMAS das várias bolsas):




Detalhe: toooodas as bolsas estão saindo por R$ 49. Pechincha!
São bolsas lindas, e nem tem todas aí, se não for comprar se cadastre só para dar uma olhadinha.

Lembre-se, para ganhar o cupom de desconto de R$ 10 você tem que se cadastrar sendo apadrinhado por alguém, se você se cadastrar direto no site não ganha o bônus



P.S.: Ain gente, ninguém sabe um jeito de colorir os formulários do Google não?
.

6 comentários:

  1. Corram meninas, os produtos se esgotam em um piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu recebi o e-mail da Privalia, mas não quis abrir de jeito nenhum no meu OiMail... Só dá erro e o e-mail não abre.
    Você pode enviar de novo para mim no HotMail??
    bellagaia@hotmail.com
    Obrigada!

    Bjim

    = )

    ResponderExcluir
  3. Oii.. tava vendo seu post sobre o Lockerz... eu já participo e tal, mas fico na duvida de como troco meus pontos por premios...

    meus pontos valem desconto ou eu ganho o premio mesmo? :S

    ResponderExcluir
  4. Denise, já mandei para seu email do hotmail :)

    Thuane, os pontos valem o prêmio de verdade e não só um descontinho nele, mas você tem que ficar ligada no dia de trocá-los, acontece uma vez por mês e é super rápido.

    ResponderExcluir
  5. voltei pra dizer! que não sei colorir..
    mais vc pode mudar o tema! clica em tema e escolhe o que vc quer..

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?