sexta-feira, 4 de junho de 2010

Necessaire para dormir fora de casa: o que levar?

Como nosso público alvo é predominantemente feminino, a maioria das dicas vai ser para as meninas :)
claro que vez ou outra a gente vai dar umas dicas para os rapazes, mas ainda não é dessa vez o/

Boom, vamos lá, a dica de hoje é de como organizar uma necessaire super rápida, com coisas úteis (quase essenciais) para passar a noite fora de casa, tipo uma festa do pijama na casa das amigas (ou no namorado, né?)

A grande sacada é não levar as maquiagens e cosméticos favoritos (a não ser que eles estejam acabando!) e sim aquelas coisas confortáveis e que vão fazer uma enorme diferença em um momento de aperto.

(Tirei a foto mas cortei algumas coisas, então para saber de tudo só lendo a descrição abaixo:)




Editando, esqueci de falar do mais essencial ein?
Hehehe, as meninas já me lembraram de colocar sobre a necessaire:

1- Necessaire: tem dois modelos que eu considero os melhores: as que tem espelho ou as transparentes (ou então uma super necessaire transparente com espelho!! haha )
preços bacanas: O Boticário ou NYX
2- Gloss, Lip balm ou batom rosinha: peça curinga, não pode faltar de jeito nenhum!
preços bacanas: Crazy Rumors ou Nivea
(amostra grátis Nivea! desabilite seu pop-up!, amostra grátis, amostra grátis)
3- Shampoo: é claro que não dá para levar todo o kit shampoo-condicionador-cremeparapentear-leavein-gel, mas é imprescindível levar um shampoo para o caso de acidentes. O meu é da Pantene - (amostra grátis aqui) só pra avisar, não espere receber um potinho bonitinho assim não, eles mandam geralmente sachêzinhos minúsculos - e eu ganhei quando comprei um super combo gigante da marca
amostras grátis: aqui, aqui, aqui, aqui (para homens) e aqui.
4- Lápis de olho e sombras: cores curingas também (furta cor também vale) - as melhores embalagens são as dois-em-um, tipo esse do O Boticário, que é um lápis e também um esfumaçador e esse quarteto de sombras da Natura
5 - Pinça: para tirar aquele pêlinho que surgir na hora errada (a minha eu comprei numa lojinha de cosméticos mesmo, baratinha e comunzinha)
6- Rímel: estou usando The Colossal volum' express da Maybelline (estou amaaando ele!), lembrem-se meninas: tem que ser de uma marca baratinha (mas boa) porque se perder, já era
7- Corretivo, base e primer: só levo um corretivo pequenininho da Natura, só pra tampar espinhas ou manchinhas, mas tem garotas que não vivem sem base e primer (pode levar, se couber na necessaire!). As marcas baratinhas são da Natura, O Boticário e Contém 1g.
8- Removedor de maquiagem e lencinhos umedecidos: os dois ganhei de amostra. O removedor de maquiagens é da Mary Kay (se você tiver uma amiga revendedora peça para ela, com certeza ela terá um)
9- Escova de dentes e pasta: é essencial né meninas? Eu tenho duas versões mini, mas a foto não pegou, ambas da Colgate, a escovinha é a Wisp e a pasta é uma pequenininha também
10- Blush: não é pra levar o Orgasm né meninas? só se tiver acabando. O meu é do O Boticário, da linha Intense, baratinho, na Cherry Culture tem muitos bons e de embalagem mini. Vale aproveitar.
11- Água termal e protetor solar: esses não tem escapatória, tem que ser os de marca boa, porque vamos combinar, é um mimo que não pode ficar de fora da necessaire!! O bom deles é que demoram a acabar

12- Pincéis: esqueci de novo (hehe), então, tem que ser um mini kit tudo-em-um. Comprei esse
do O Boticário (ele é lindo, pequenininho e super útil, meu xodózinho)


Outras coisas:
bom, tem uma embalagenzinha meio marrom-bege, são meus lencinhos super tecnológicos para limpar os óculos e é sempre bom levar desodorante né garotas?




Então, quero saber de vocês, o que ficou faltando meninas?



2 comentários:

  1. hahaha eu meio que entendo essa de não levar o melhor de tudo ! principalmente para balada... já perdi minha bolsa com studio fx, studio finish... sendo que são coisas que nem precisam de retoque, NÃO SEI PARA QUE LEVEI.. AHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. gostei do post mas eu acho que vc poderia falar as melhores marcas das coisas que iram levar

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?