sábado, 4 de setembro de 2010

Dica do dia: Peixe Urbano

Olá turma, a dica de hoje é sobre o Peixe Urbano, tenho certeza que muita gente já ouviu falar, vamos lá:

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalhamos com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os nossos usuários.

Essas ofertas ficam disponíveis para compra em nosso site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las.

É assim que buscamos catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os nossos assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os nossos parceiros - restaurantes, spas, cursos, shows, bares e diversos outros tipos de estabelecimentos locais - oferecemos uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.

Se você mora em uma dessas cidades: ABCD-SP, Baixada Santista, Belém. Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiania, Guarulhos, João Pessoa, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Uberlândia, Vale do Sinos ou Vitória, COMEMORE! O Peixe Urbano já chegou na sua cidade!

Confira algumas das ofertas recentes:




Atenção pessoal, se você estiver participando do sorteio do blog (aqui) e se cadastrar no Peixe Urbano sendo meu indicado (para se cadastrar clique no link abaixo da imagem abaixo) e ganhar o sorteio receberá junto um brinde surpresa a mais!! Não perca essa oportunidade ein.


Cadastre-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?