sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comprovante de pagamento NeoBux

Oi turma, 
eu recebo muitos emails com dúvidas sobre os ptcs. Recebi um email do pedindo uns comprovantes, print screen e tal de algum pagamento que eu tenha recebido. 

Então, resolvi falar do NeoBux (que por sinal foi o único que me pagou até agora, nos outros ainda não atingi o valor mínimo para pedir pagamento). Eu adoro o NeoBux, por vários motivos: ele é simples e intuitivo, sem te sufocar de publicidade e justo, vamos combinar, não é qualquer ptc que paga $0,01 por click, em compensação ele só disponibiliza 4 anúncios diários, às vezes 5.



Para saber mais sobre os ptcs veja o que já escrevi aqui.

Para quem ainda não conhece, essa é a página do NeoBux quando você loga:

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Em cima temos, o nome do usuário, o saldo atual e o tipo de conta (no meu caso é standard, porque é a free :]  )


Quando você clica em ver anúncios aparece essas quatro caixinhas e depois de ver todos seu saldo aumenta naquela parte lá de cima, aí você só volta no dia seguinte. Moleza, né?

Aqui está o comprovante do pagamento que pedi dia 14 :

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
Então, quanto tempo eu levei para juntar tudo isso? O Neobux diz que eu sou membro desde 05/05/2010, então são 4 meses. O pagamento foi instantâneo e depois do dia 14 eu já consegui juntar $2,315.

Se interessou? Cadastre-se no NeoBux clicando aqui. E bons ganhos.

Ah, o que eu vou fazer com esse dinheiro? Estou de olho em um desses conjuntos de pincéis da sigma: 



ou







O primeiro custa $59 e o outro $79 e você encontra-os no site da Sigma. Lembrando que o NeoBux paga pelo PayPal, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?