domingo, 9 de maio de 2010

Hora de ganhar dinheiro !


Agora, vou indicar para vocês os sites ptcs (o que são?) dos quais eu participo e recomendo, é claro que existem inúmeros outros por aí, se você entrar no google certamente achará milhares deles. A maioria são spam (você clica a vida toda e na hora de receber seu dinheiro descobre que o site era uma fraude). Os que eu recomendo pagam de verdade (tenho provas de pagamentos) e a maioria o pagamento é instantâneo.

Segue a lista dos recomendados:
(Para se cadastrar em algum deles clique nas imagens)



O Neobux é o site ptc que eu mais gosto no momento, extremamente confiável e correto, eles oferecem $0,010 por clique (pagam em doláres) e com uma média de 4 anúncios diários, as vezes com anúncios de exposição mini (que valem metade do preço de um anúncio de exposição normal).
$0,010 por clique parece pouco não é? Mas não é, você não gasta nem 5 minutos do seu dia e no final do mês pode ganhar de $16,20 até $ 182,70 por mês. Muito bom para ser verdade? Sim, mas o que acontece e o que realmente te dá mais dinheiro são seus referidos. Você indica uma pessoa e quando ela se cadastra você é recompensado por isso. Você pode pedir seu dinheiro assim que atingir $2,00 (SÓ!). Pagamento via PayPal.

$16,20 é pouco para você? Então, continue lendo:

- IsabelClicks:



O Isabelclicks é o site ptc mais antigo em que estou cadastrada. Nunca me decepcionou. Já recebi vários pagamentos (mais de 8). Oferecem o comum $0,010 por anúncio visitado com uma média de 7 anúncios diários. E você pode solicitar seu pagamento quando atingir $ 10,00 (é bem rápido). Pagamentos via AlerPay.

- JulioCGA Bux



Por último, mas não menos importante, o JulioCGA Bux, um dos poucos sites ptcs nacionais de qualidade e com pagamentos comprovados. Eles oferecem $0,010 por clique e você pode retirar seu dinheiro quando atingir $3 (num piscar de olhos!). Os pagamentos são feitos via AlerPay e PayPal (e mais).


Bom, esses são os sites ptcs que estou participando no momento. Não poderia estar mais satisfeita com eles, se tiver alguma dúvida deixe um comentário ou mande um email para dicasdajuubs@gmail.com (responderei o mais rápido possível). Se quiser se cadastrar em algum deles, clique nas respectivas imagens. Quando estiver preenchendo seu cadastro certifique-se que na opção 'referral' está minha indicação, se não por favor coloque 'juuliane' nessa opção ('juubs' para o NeoBux).
Mais dicas em breve.

Um comentário:

O que você acha sobre isso?