sexta-feira, 7 de maio de 2010

Começo

Olá pessoal,

esse é o começo de um blog que vai ajudar muita gente a se dar bem usando a internet e evitar cair um golpes (que estão aos montes por aí). O objetivo do blog é indicar, junto com os leitores, uma grande quantidade de oportunidades, sejam elas de dinheiro, amostras grátis de camisetas, pendrives, adesivos, guias turisticos e muito mais.
Os marcadores serão divididos em três: sites ptcs, amostras grátis e brindes e dicas.
Explicando resumidamente o que são cada um destes, depois farei um post mais útil sobre cada um:
- Sites ptcs: PTC, em ingles, "paid to click". Em português, "Pago para Clicar".
Você se cadastra em um dos varios sites PTC que existem pela net, comeca a clicar e recebe dinheiro por isto. E pode retirar seu dinheiro depois.
- Amostras grátis: são inúmeros os sites que enviam (gratuitamente!) para o consumidor amostras de seus produtos, inúúúmeros mesmo. Você pode receber de tudo, tudo mesmo.
- Dicas: nas dicas vou separar sites que te pagam para responder pesquisas por exemplo, ou para jogar, enfim, sites que te recompensam (não só com dinheiro) por participar deles. São muitas as vantagens, que explicarei depois.

Este foi só um breve post introdutório. Sempre que você tiver dúvidas pode nos contatar pelos comentários ou pelo email: dicasdajuubs@gmail.com. Responderemos o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?