sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lockerz



O que é o LOCKERZ?


LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, dentre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é a Sra. Kathy Savitt, nome importante das companias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

A princípio o site consiste exclusivamente em mecanismos de acúmulo de pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prêmios, incluindo consoles de vide-games (wii, xbox 360, playstation 3 slim, dentre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capinhas para iPhones, iPods, Laptops, etc.

Como Funciona?

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZ que vão sendo acumulados na sua conta.

Algumas das atividades que geram PTZ:

- Na seção Dailies, você encontra diariamente alguma atividade, uma pergunta que oferece pontos. Ao realizar a atividade você ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Fazendo o login uma vez ao dia você também ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Convide quantos amigos você desejar, via orkut, msn e etc. Cada convidado seu que se cadastrar gera 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo). Não existe limites, quantos mais amigos indicados mais PTZ na sua conta.

- Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz.

- Você ainda poderá acumular PTZ ouvindo músicas, assistindo a vídeos, jogando e, se desejar, fazendo compras no site.

Estes PTZs acumulador podem ser trocados por prêmios sensacionais que podem ser vistos aqui .

Quem quiser um convite para o Lockerz envie um email para: dicasdajuubs@gmail.com com o assunto "Convite Lockerz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?