sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sites ptcs: o que são e como começar

Boa noite pessoal,

Vamos falar agora dos sites ptcs, também conhecidos como 'paid-to-click' ou 'pago-para-clicar' em português. A idéia por trás dos sites é recompensar o usuário por visualizar sites dos patrocinadores ou sócios. Não é necessário clicar em nenhum link do site ou fazer qualquer outra coisa, basta visualizar o site no tempo definido e o crédito é adicionado a sua conta.

Antes de começar em qualquer site ptc é necessário ter conta no Paypal, Alertpay ou PagSeguro, que são sites onde seu crédito será recebido sempre que você for pedir um pagamento em um site ptc.
(Os registros são bem simples e intuitivos, vá em criar nova conta ou registrar-se e preencha seus dados, sempre verdadeiros, usando nome, endereço, emails válidos, porque será dessa forma que será contatado depois).

Mais sobre os sites ptcs:

- Cashout ou Payout: é o crédito minimo para retirada do dinheiro. Por exemplo: se o ptc x tiver um cashout de 2 dólares, você só poderá resgatar seu crédito quando estiver com 2 dólares na conta.
- Contas: nunca crie mais de uma conta no mesmo ptc, eles tem sistemas de verificação de fraudes e vão descobrir quando você tentar fazer algo errado.
- Referrals (indicados): são as pessoas que se cadastram através de seu link de indicação. Desta forma voce poderá ganhar mais dinheiro indicando pessoas.

No próximo post colocarei uma lista de bons ptcs com pagamentos garantidos.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com dicasdajuubs@gmail.com e tiraremos suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?