quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lockerz (de novo!)

Bom, se tem um site que eu adoro participar e fazer propaganda, é o Lockerz. Não entendo como tem muita gente ainda que não faz parte!! Não entendo mesmo. (Veja nessa postagem o que é e como funciona o Lockerz: aqui).

Como tem gente que não participa porque tem medo ou acha que não vai receber os prêmios, vou mostrar quais são os prêmios desse mês (que por causa da comemoração de 1 ano de Lockerz estão valendo a mesma quantidade de pontos que valiam há um ano atrás).

Eis os prêmios (clique em uma das imagens e abrirá uma imagem maior com todos os prêmios):





Para quem estava de olho em um MacBook ou um novo iPad de 16GB com WiFi não haverá melhor hora para conseguir do que agora. O Lockerz está com uma promoção ou bônus que multiplica os pontos dos vídeos que você assiste por 3x, ou seja, todos os vídeos estão valendo 6 ptzs (o melhor é que você não precisa ficar assistindo os vídeos, pode só abrí-lo em um uma nova aba e continuar fazendo suas coisas).

Mais maneiras de conseguir pontos:
entre todo dia no site e clique em LOGIN no canto inferior esquerdo e responda todos os dias à enquete do dia, assim você acumula mais e mais pontos.

No final do mês você pode trocar seus pontos pelos produtos escolhidos e receber em sua casa.






6 comentários:

  1. Só para acrescentar, atualmente o Lockerz tem aproximadamente 640 vídeos, que multipiclado pelos 6 pontos de cada vídeo totaliza 3840 pontos (ou ptzs, que é como eles chamam).
    Dá para resgatar bastante coisa com esse tantão de pontos viu?

    ResponderExcluir
  2. já peguei um ipod nano roxinho, agora tenho planos maiores :) quero pegar um macbook :)

    ResponderExcluir
  3. Juubs, me dá uma dica..eu não consigo ganhar pontos assistindo os vídeos no lockerz...eu tenho de fazer algo dps q acaba a exibição do vídeo ou sei lá...pq eu assisto assisto e nada de ganhar pontos...já to ficando desesperada...rsrs.Help me!!!
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  4. pena que eu entrei depois disso ;/
    vc podia ensinar a resgatar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Por favor, me explique: quando você resgata, você tem que pagar algum imposto? alguns falam que sim, outros que não. você teve que pagar? e no macbook vai ter que pagar?

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?