quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dica: loja de maquiagens e produtos de beleza

Olá leitores, (essa dica é principalmente para as meninas) seguindo a rodada de novidades, quero apresentar para vocês uma loja de cosméticos, maquiagens, acessórios e outros. (Não, eles não estão me pagando pela propaganda haha). A verdade é que como no Brasil os produtos de qualidade são caros, o jeito é importar. Conheci há algum tempo uma loja maravilhosa: Cherry Culture com ótimos preços. Então, para ir para a loja clique na imagem:




A loja oferece várias marcas, entre elas a NYX, com preços super bacanas e acessíveis. Dêem uma olhada e compare preços com as lojas nacionais, tipo a Clara cosméticos, a Época cosméticos, a Sacks e até o Morangão. São preços realmente tentadores. O único cuidado que vocês devem ter é de não exceder o valor de $40 (40 doláres) porque senão vocês correm o sério risco de terem seus produtinhos barrados na alfandêga.

Bom, aqui vai uma outra super dica:
para quem não gosta de ficar fazendo compras pela internet para não ficar usando o cartão de crédito, existem os sites PTCs (mais conhecidos como pago-para-clicar) que funcionam basicamente assim: todo dia você loga com seu nome de usuário e senha e clica nos anúncios do dia. Dessa maneira você ganhará alguns centavos por dia (não desanime, se você indicar seus amigos e eles clicarem também você ganha uma parcela do que eles ganham, assim dá para juntar um bom dinheiro). Quando você quiser resgatar seu dinheiro pode pedir o payout (que é o pagamento) para o PayPal ou AlertPay ou PagSeguro (que são bancos virtuais - não se preocupem, são extremamente seguros).

Para ver a lista de sites PTCs que eu recomendo clique aqui ou veja no menu do lado esquerdo.
Quando vocês tiverem conseguido algum dinheiro e pedirem o pagamento para algum banco virtual podem entrar na loja e fazer suas compras. ‭ Boa sorte a todos, não esqueçam de se cadastrar nos sites PTCs.

Qualquer dúvida, envie uma mensagem para dicasdajuubs@gmail.com ou deixe um comentário.

(Siiiim, a Cherry Culture envia para o Brasil!!!!)


5 comentários:

  1. Oi! Tenho conta no paypal, mas alguns dos Ptc só aceitam o Alertpay, visitando o site vi que existem dois tipos de cadastros gratuitos, que tipo de conta devo me inscrever no alertpay?

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei na Cherry Culture e adorei!
    A entrega é segura e os produtos são super bem embalados, além de ter muitos produtos da NYX.
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jú, você vai se cadastrar na personal account, dentro dessa modalidade você vai escolher o personal starter

    ResponderExcluir
  4. Me avise se não tiver respondido sua dúvida, ok?
    Estou aqui para ajudar :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Juubs,

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Me visite sempre, viu?

    O preço do lenço removedor de esmalte é em média R$6,00. Entra no site www.oceane.com.br para encontrar os locais de venda.

    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?